19 de setembro de 2012

Sindicato recebe reclamação de servidores do Parque Nossa Senhora Aparecida

O SISMMAN recebeu algumas reclamações dos servidores lotados no Parque Nossa Senhora Aparecida.

A principal e mais absurda é a falta de segurança encontrada neste local de trabalho. Na semana passada um dos vigias do Parque foi agredido por vândalos com chutes e socos. O mesmo teve de se esconder na capela que existe ali para que a situação não ficasse pior.

No começo dessa semana, uma das auxiliares de serviços gerais também foi agredida e ameaçada por vândalos que residem nas proximidades do parque. O absurdo foi tanto que a mesma "levou" até pedrada.

O Sindicato esteve no gabinete do Prefeito Cileninho e o mesmo disse que para a questão dos vigias que trabalham a noite, horário em que a situação é caótica, a prefeitura disponibilizará mais segurança, terceirizado, para auxiliar nas atividades. Já para o período da tarde a administração está estudando uma forma de sanar a situação.

Outra reclamação constante que o sindicato recebe é sobre a falta de estrutura para os servidores. No Parque não existe banheiro, se os servidores sentirem necessidade tem de ir para o meio do mato. No parque também não tem nenhum lugar para os servidores se refugiarem em caso de chuva.

O Sindicato terá mais uma reunião com o prefeito para que essas situação sejam sanadas e que os servidores tenham melhor segurança e melhor condição de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário