13 de setembro de 2017

Servidores celetistas aprovam mudança de regime contratual

O SISMMAN realizou nesta terça (12), no Módulo Cultural, assembleia geral dos servidores celetistas. Dos 107 servidores regidos por este regime, 72 participaram da assembleia, ou seja, quase 70% da categoria.

Assembleia Geral Celetistas

Na pauta da assembleia estava a modificação ou não do regime contratual dos servidores celetistas para o regime estatutário. Essa pauta foi uma das primeiras pautas de negociação que a gestão "Pra conquistar ainda mais" encampou e após várias mesas de negociação a administração consentiu em realizar a mudança.

Na assembleia vários questionamentos foram levantados pela categoria, especialmente no que se refere ao tempo de serviço, e a questão dos direitos que os servidores teriam com a migração. Após vencidas algumas dúvidas, os servidores aprovaram por ampla maioria a mudança de regime contratual, com a ressalva de antes do texto de mudança ser enviado para a Câmara ser realizada nova assembleia com todo o detalhamento dessa mudança.

PCCR

Essa é só mais uma das muitas conquistas que o SISMMAN vem acumulando para a categoria, além de conseguir o pagamento acima do piso salarial nacional aos ACS e ACE e o pagamento do PMAQ para todos os integrantes da ESF, o SISMMAN agora fará todos os estudos para a incorporação dos cargos celetistas no PCCR do quadro geral que também está sendo modificado e que será pauta de assembleia do dia 19 de setembro, também no Módulo Cultural a partir das 18h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário